segunda-feira, 14 de junho de 2010

Chegaaaa!!! (impróprio p menores de 20 anos)

Não quero mais isso pra mim! Sério!
Paixão é o caralho!! Namorar é o caralho!!! Foda-se!!!
Estou tão puta agora que sou capaz de matar o filha da puta que eu penso q gosto!!!
Nada demais... Só simplesmente eu não tenho que aguentar calada essa porra e se eu contar, certamente ficarei com cara de cu!

Agora eu já consegui desgostar bastante coisa... Consegui ver coisas nele que eu realmente não suporto, apesar de ter várias outras q eu gosto. Ele não é nada demais... Não deve nem lembrar que eu existo e eu vou perder cada segundo do meu dia pensando nele????? No inferno!!!!!
Pau no cu de quem não gosta de mim como gosto!!!
Não aceito sentir algo que não sintam por mim, tirando qdo é amizade... Pq sinceramente... Qdo gosto de uma pessoa como amiga, quero que se foda se gosta igual. Gosto e pronto... Mas homens???? Que todos vão dar meia hora de cu p capeta!!!! To cheia!!!!!!!!!
Quem gosta de mim... Eu não gosto.
Qdo gosto... Cagam, só querem ficar...
Qdo é recíproco... Sempre dá merda tb!!!

Então que eu viva solteira até o fim... Farei curso p madre Tereza, Chico Xavier... O escambau!!!

Só não aceito migalhas... Só não aceito sentir algo bonito e não poder dividir, pq o BESTA não vê, ou pq o BESTA não sente o mesmo, ou pq o BESTA só tem mesmo é tesão por mim.

Ai que ódio do caralho!!!!!!

Qdo eu quero alguém, eu não luto... Agora qdo eu quero esquecer... Faço o zaralho, mas esqueço... Aí ele me enxergará... Pq é sempre assim! Viado de merda da porra!!!


Desculpem a overdose de palavrões...
Quer dizer, desculpe nada! Eu falaria mais 300 aqui!

Raiva!!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Sozinha + Bebida + madrugada = mimimi

Preciso Dizer Que Eu Te Amo

 Cazuza

Composição: Bebel Gilberto / Cazuza / Dé

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

sábado, 12 de junho de 2010

Lacuna Inc.


Dia dos namorados... ! Nem estou deprê (mentira! haha).

Estou conseguindo esquecer um pouco minha paixão platônica... Preciso esquecer muito mais p poder me sentir bem sem ele aqui... Comigo.
Deveria existir realmente uma Lacuna Inc. Sinto saudade. Me sinto uma idiota. O pior é ter que guardar td isso p mim... A cada dia me sufoco mais.

Deveríamos ser como as abelhas Rainha... Depois de ficarmos c ele,  mataríamos o infeliz.

Eu tenho ficado com tanto ciúme dele, que tenho vontade de nunca mais falar com ele.

O que está conseguindo me ajudar a esquecer é ficar reparando td q eu odeio nele. Me dá forças.

Já estou até sem criatividade p escrever, o q sinto por ele me suga a cada dia...

Estou precisando de uma solução. Ficar assim ou mentindo para o planeta que me sinto bem, não dá mais.

Feliz dia dos mimimi's!

No próximo quero ter alguém. E fim de papo!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Linda música... Numa segunda nem um pouco.

Amor Platônico


Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível

E você?
Você é o motivo
Do meu amanhecer
E a minha angústia
Ao anoitecer

Você é o brinquedo caro
E eu a criança pobre
O menino solitário que quer ter o que não pode
Dono de um amor sublime
Mas culpado por querê-la
Como quem a olha na vitrine
Mas jamais poderá tê-la

Eu sei de todas as suas tristezas
E alegrias
Mas você nada sabes
Nem da minha fraqueza
Nem da minha covardia
Nem sequer que eu existo
E como um filme banal
Entre o figurante e a atriz principal
Meu papel era irrelevante
Para contracenar
No final
No final
No final

domingo, 6 de junho de 2010

Putaquepariu...liliu! Chegando o dia tenso...


Dia dos namorados... Olha a dor de cotovelo aí gente!! Chora cavaco!!!!kkkk(tensooo...)

Só entrei hj pra dizer que, ao contrário do q eu queria, não estou pouco me fodendo p esta data... Talvez, se eu nao estivesse apaixonada e carente, estaria pouco me fodendo mesmo. Ver aqueles casais da plebe passeando de mãos dadas e sua mão num copo de cerveja, APENAS... É dose!

Lembro o tempo todo, pqp!!! Pareço até possuída... Gente! Não pode! rs

Estou em crise de abstinência hehe

Queria deixar uma música... Apesar de estar em processo de esquecimento (árduo), não será do dia pra noite, não é mesmo? hehe Tenho q respeitar meu tempo. Maldito tempo (argh!)

Balada Do Amor Inabalável
Skank

"Eu levo essa canção
De amor dançante
Prá você lembrar de mim
Seu coração lembrar de mim...

Na confusão do dia-a-dia
No sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa...

É só tocar essa balada
De swing inabalável
Que é o oásis pr'o amor
Eu vou dizendo
Na seqüência bem clichê
Eu preciso de você...

É força antiga do espírito
Virando convivência
De amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar
E não pensar em nada...

Planejando
Prá fazer acontecer
Ou simplesmente
Refinando essa amizade
Eu vou dizendo
Na sequência bem clichê
Eu preciso de você...

Mesmo que a gente se separe
Por uns tempos ou quando
Você quiser lembrar de mim
Toque a balada
Do Amor Inabalável
Swing de amor nesse planeta...

Mesmo que a gente se separe
Por uns tempos ou quando
Você quiser lembrar de mim
Toque a balada
Seja antes ou depois
Eterna Love Song de nós dois..."

Ahhhhhhhhh! Q fase!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

"São demais os perigos desta vida pra quem tem paixão..."

Falta ar, dor no estômago, um inferno!
Vontade de sorrir p qualquer "oi" que ele dá (Q fase! rs).
Queria ser importante p ele, como é p mim... E eu não sei. Apesar de dar na pinta, nem consigo dizer p ele o q sinto... eu não contarei, ele pode deduzir somente. Estou muito apaixonada... Não é a primeira vez (por ele mesmo)...
Internet é uma merda...rs
Sei que eu tenho muito medo de rejeição, portanto, ficarei na minha até esquecer... Melhor do que ter certeza q não significo o mesmo p ele.
Não aconselho ninguém a se apaixonar qdo está geograficamente distante do alvo... É ruim demais!!! Tem alguns casos que dão certo, mas no meu caso não daria. Sou muito ciumenta rs (oh! q novidade) e p ele tb não faz o estilo.
Ah! Desculpem... Isso é só desabafo, pois começa aqui a primeira etapa do esquecimento. Paixonite de anos e tenho mesmo é que enfiar no cu, pois não tenho escolha. Muito menos posso dividir isso c ele, pois tenho medo q ele se afaste de mim e isso eu não quero.
Já disse a ele que conseguir ficar sem falar, eu consigo, eu só não quero.

Consigo sentir ele aqui, só em fechar os olhos... Não consigo esquecer nenhum abraço, nem um beijo... Nada... Mas estou no caminho =/

"No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer..."

Ah! Foda-se! TEm homem p caralho no mundo... rsrs

E viva o feriado!! Nada melhor q um bom feriado...
E misture Activia com galvão Bueno e seu coco sera do BRASIL!!!!! rs

kisscallme

sábado, 22 de maio de 2010

Q fase...

Sou uma eterna besta... Tanta gente p gostar, sempre gosto do errado, do impossível...
Acho que todo mundo já passou por isso uma vez...
O gostar mútuo não ajuda nada, pois se é impossível... Nada adianta.
Não digo que estou sofrendo, pois não estou, mas incomoda demais.
Pensar na pessoa o tempo todo, quase uma paixão... Mas não posso estar perto dela.
Ainda mais qdo essa pessoa nem imagina que sentes td isso. Deixarei morrer, mesmo que dentro de mim tenha uma vontade louca de gritar o qto sou louca por ele.
Que só por ele existir, já me deixa tonta...
Qdo encosta a mão na minha, dá curto...
Que ouvir a voz dele, me faz fechar os olhos...
Que ao lembrar do beijo dele, td em mim para de funcionar...
Que aquelas 21 horas foram mais especiais p mim do q ele possa cogitar...
Enfim... Prefiro, atualmente, fugir do que sentir dor...

Tem gente que em um dia faz vc sentir o q nunca sentiu em anos... DIK