sábado, 12 de junho de 2010

Lacuna Inc.


Dia dos namorados... ! Nem estou deprê (mentira! haha).

Estou conseguindo esquecer um pouco minha paixão platônica... Preciso esquecer muito mais p poder me sentir bem sem ele aqui... Comigo.
Deveria existir realmente uma Lacuna Inc. Sinto saudade. Me sinto uma idiota. O pior é ter que guardar td isso p mim... A cada dia me sufoco mais.

Deveríamos ser como as abelhas Rainha... Depois de ficarmos c ele,  mataríamos o infeliz.

Eu tenho ficado com tanto ciúme dele, que tenho vontade de nunca mais falar com ele.

O que está conseguindo me ajudar a esquecer é ficar reparando td q eu odeio nele. Me dá forças.

Já estou até sem criatividade p escrever, o q sinto por ele me suga a cada dia...

Estou precisando de uma solução. Ficar assim ou mentindo para o planeta que me sinto bem, não dá mais.

Feliz dia dos mimimi's!

No próximo quero ter alguém. E fim de papo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário