sábado, 22 de maio de 2010

Q fase...

Sou uma eterna besta... Tanta gente p gostar, sempre gosto do errado, do impossível...
Acho que todo mundo já passou por isso uma vez...
O gostar mútuo não ajuda nada, pois se é impossível... Nada adianta.
Não digo que estou sofrendo, pois não estou, mas incomoda demais.
Pensar na pessoa o tempo todo, quase uma paixão... Mas não posso estar perto dela.
Ainda mais qdo essa pessoa nem imagina que sentes td isso. Deixarei morrer, mesmo que dentro de mim tenha uma vontade louca de gritar o qto sou louca por ele.
Que só por ele existir, já me deixa tonta...
Qdo encosta a mão na minha, dá curto...
Que ouvir a voz dele, me faz fechar os olhos...
Que ao lembrar do beijo dele, td em mim para de funcionar...
Que aquelas 21 horas foram mais especiais p mim do q ele possa cogitar...
Enfim... Prefiro, atualmente, fugir do que sentir dor...

Tem gente que em um dia faz vc sentir o q nunca sentiu em anos... DIK

2 comentários:

  1. Não é ser besta. É ser ousada! :D
    (Se serve de consolo...kkk)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Foda-se o amor e viva a ousadia... Fik dik entao... rsrs

    ResponderExcluir