sábado, 22 de maio de 2010

Encontre-me no Equinócio... :(

Meet Me on the Equinox
Death Cab For Cutie

Encontre-me No Equinócio
Encontre -me no Equinócio
Me encontre na metade do caminho
Onde o sol está empoleirado em seu ápice
No meio do dia

Me deixe dar meu amor pra você
Me deixe pegar sua mão
Enquanto andamos na luz que vai escurecendo
Ou querida entenda

Que tudo, tudo termina
Que tudo, tudo termina

Encontre-me no seu melhor comportamento
Encontre-me no seu pior
Para isso não haverá pedra sobre pedra
Ou bolha que resta a ser estourada

Deixe-me deitar a seu lado, Querida
Me deixe ser seu homem
E deixe nossos corpos entrelaçados
Mas entenda sempre

Que tudo, tudo termina
Que tudo, tudo termina
Que tudo, tudo, tudo termina

Uma janela
Uma tumba aberta
O sol rastejando
Através de seu quarto
Uma auréola
Uma sala de espera
Sua última respiração
Movendo através de você

Como tudo, tudo termina
Como tudo, tudo termina
Como tudo, tudo termina
Tudo, tudo, tudo termina

Encontre -me no Equinócio
Me encontre na metade do caminho
Onde o sol está empoleirado em seu ápice
No meio do dia

Me deixa dar meu amor pra você
Me deixe pegar sua mão
Enquanto andamos na luz que vai escurecendo
Ou querida entenda

Que tudo, tudo termina


:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário