sábado, 19 de dezembro de 2009

Tempo certo


Você está no bairro "x" e quer ir ao bairro "y"... Isso leva, por exemplo, 30 min andando.

Como vc quer chegar em 5 min??? Que pressa é essa??? rsrs Seria humanamente impossível! No máximo, conseguirá andar algumas ruas... Sabe pq? Pq não é o tempo necessário p se chegar lá!

Td tem seu tempo... (Sei que é chato aceitar isso) Se quiser as coisas com ansiedade, podem sair de maneira errada ou não tão proveitosas como no momento certo.

Em nossa história não sabemos o tempo q levará p tal coisa acontecer... Isso nem mesmo depende de nós... Depende do Universo. Isso é bom! Então, que tal não gastarmos energia nos preocupando como crianças qdo saem p passear de carro com os pais: " Papai, já chegou?" "E agora pai? Já chegou?" (Lembro q eu perguntava e nunca chegava... rsrsrs Qdo eu voltava a brincar no carro... Chegávamos... Era só eu me distrair)

Reflitam.

Textinho barato, mas de coração rsrsrrs

Beijao

domingo, 13 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sem tempo, querendo tempo...

Sabe quando vc parece um urso panda, pois suas olheiras estão gritando e não tem mais animo p nada? Exatamente neste modelo que estou.
Tenho trabalhado muitoooo.
Estou novamente desanimada. Sinto que o cu do tempo não passa e ao mesmo tempo passa rápido p minha alma... Tenho me isolado p tentar entender o que tenho passado. Meu ritual diário é estar cansada, triste e ficar vendo profiles de gente morta p, talvez, ver que existem coisas piores do que as que passam dentro de mim. Suicídio é um assunto que muito me atrai. Não sei se é mal de bipolar ou pq sou macabra. Tenho dois lados tão diferentes que toda vez que acordo é uma surpresa: Quem será que irá trabalhar hj? A bruxa da maça ou o bobo da corte?
Pq as pessoas são tão cruéis? Pq mudo de assunto com tanta facilidade? Pq não gosto de natal e isso me deprime? Por falta do meu pai? Vai saber...
Desde o feriado (20/11) ando muito confusa... Aquela ligação que recebi... As lágrimas... Sentimentos declarados. Eu já estava "longe"... Ele sempre me "puxa" de volta. Foram dias como se tivesse voltado no tempo. O silêncio foi quebrado novamente... Como sempre. Foi bom. As conversas infinitas e as gargalhadas. A intimidade. A ligação. O toque. A saudade sendo destruída. Depois... A fuga! Vazio. Tive que fugir. Acho que demorei um pouco p isso e restos dos dias passados ainda estão na minha casa.
Quero pular ondinhas no ano novo, mandar logo um saveiro p Iemanjá e ver se tudo muda! Pq mesmo vivendo bem (tirando as crises existenciais e mania de saber de mortes na net), acho que deve melhorar! Já melhorou! O segredo tem ajudado. Quem sabe começar a namorar, aumento de salário e minha casa do jeito que eu quero. Deus ajuda. Sempre.
Mesmo que pareça zoa... Sou muito feliz pela vida que tenho e quero ficar muito velhinha e saudável p tocar o zaralho nos bailes de terceira, quarta, quinta idade rsrsrrs
Por hj é só.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Não confunda AMOR com PAIXÃO

A paixão, a distância apaga. O amor, a distância acende.
A paixão passa, enquanto o amor continua.
Na paixão você ri. No amor você também ri,
sorri e, às vezes, chora.

A paixão tem limites. O amor tem obstáculos.
Na paixão você se dá. No amor, você se entrega.
A paixão é superfície. O amor é correnteza.
A paixão te leva, o amor te arrasta.

A paixão ferve. O amor transborda.
A paixão você conta a todos. O amor
você revela ao amigo.
Na paixão você curte o momento. No
amor, você vive intensamente.
Na paixão você grita. No amor você sussurra.
Na paixão tudo existe. No amor, tudo se constrói.

A paixão exige. O amor pede.
A paixão é incêndio. O amor é chama eterna.
Na paixão tudo são momentos. No amor, tudo é vida.

(Autor - Vai saber...)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lutar por alguém...

Geeeeenteeee!! Não clica em "soneca" e despertaaaa!!!
Lutar por alguém requer força de vontade! Eu não tenho força de vontade nem pra parar de fumar que é minha vida em risco, vou lutar por alguém???? :p
Poupe-se! rs Use a frase q eu odeio: "Deixa acontecer".
Não gosto de homem chato, insistente e muito menos "dado", mas fazer esforço pra relacionamento é besteira. Um dia nos arrependemos, pode apostar!
Aquelas "horríveis" frases "Tudo que tiver que ser será" e "Cuide de seu jardim...(que as borboletas não sei o q lá...)" é de bom uso. Então pra que se preocupar, se esforçar, gastar energia, ter força de vontade? rs

Você apenas tem que deixar claro o que você quer p guri (No meu caso eles nunca entendem certo, mas enfim...rs) e se ele realmente te quer... Ahhh! Ele vai fazer de td p ter você... Pode crer! Caso contrário, não te quer!

Então... Relaxaaaaaa!
Só quando deixamos p lá que acontece o que queremos...

Tem algo parecido com o assunto que é fato: Eles sempre voltam!!! (Eu que o diga... kkkkkkk Como voltam... kkk)

domingo, 25 de outubro de 2009

Confusão...

Agora tudo ficou preto... Vazio... Só a dor de não saber quem sou...
Das vezes que fui feliz de fato, já nem me recordo... Mesmo que tenha sido ontem.
A falta de memória e o sangue seco me deixam confusa. Lágrimas? rs Nem elas estão mais aqui. Ser bipolar é uma merda, pq amanhã já será outra coisa e escrevo como
se fosse assim sempre... Seja lá o que for.
Mágoa já é ruim... Pior o ressentimento. Sinto os dois.
Só quero ser livre. As pessoas não permitem muito isso... Um horror!
Algo muito bom acontecerá. Pouco me importa se não é o que quero...
Saudade...
Necessidade...
Felicidade...
Verdade...
Positividade...

Estou ouvindo "Chuva quer cair"

"Que pra amar não basta estar perto... É preciso estar dentro! Nada vai nos separar nem o tempo" (Dani Carlos)

Foda-se.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ai ai... Seres humanos...

Qdo expomos muito o q "sentimos", muitas vezes não reflete a realidade... Isso é "querer aparecer" para atingir outrem. Só q aí já viu, né? Usamos umas pessoas, nos frustramos por nao conseguirmos atingir outras... Mais ou menos nesse modelo...rs No fim quem se fode é vc mesmo... Fikadik.