segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lutar por alguém...

Geeeeenteeee!! Não clica em "soneca" e despertaaaa!!!
Lutar por alguém requer força de vontade! Eu não tenho força de vontade nem pra parar de fumar que é minha vida em risco, vou lutar por alguém???? :p
Poupe-se! rs Use a frase q eu odeio: "Deixa acontecer".
Não gosto de homem chato, insistente e muito menos "dado", mas fazer esforço pra relacionamento é besteira. Um dia nos arrependemos, pode apostar!
Aquelas "horríveis" frases "Tudo que tiver que ser será" e "Cuide de seu jardim...(que as borboletas não sei o q lá...)" é de bom uso. Então pra que se preocupar, se esforçar, gastar energia, ter força de vontade? rs

Você apenas tem que deixar claro o que você quer p guri (No meu caso eles nunca entendem certo, mas enfim...rs) e se ele realmente te quer... Ahhh! Ele vai fazer de td p ter você... Pode crer! Caso contrário, não te quer!

Então... Relaxaaaaaa!
Só quando deixamos p lá que acontece o que queremos...

Tem algo parecido com o assunto que é fato: Eles sempre voltam!!! (Eu que o diga... kkkkkkk Como voltam... kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário