quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sem tempo, querendo tempo...

Sabe quando vc parece um urso panda, pois suas olheiras estão gritando e não tem mais animo p nada? Exatamente neste modelo que estou.
Tenho trabalhado muitoooo.
Estou novamente desanimada. Sinto que o cu do tempo não passa e ao mesmo tempo passa rápido p minha alma... Tenho me isolado p tentar entender o que tenho passado. Meu ritual diário é estar cansada, triste e ficar vendo profiles de gente morta p, talvez, ver que existem coisas piores do que as que passam dentro de mim. Suicídio é um assunto que muito me atrai. Não sei se é mal de bipolar ou pq sou macabra. Tenho dois lados tão diferentes que toda vez que acordo é uma surpresa: Quem será que irá trabalhar hj? A bruxa da maça ou o bobo da corte?
Pq as pessoas são tão cruéis? Pq mudo de assunto com tanta facilidade? Pq não gosto de natal e isso me deprime? Por falta do meu pai? Vai saber...
Desde o feriado (20/11) ando muito confusa... Aquela ligação que recebi... As lágrimas... Sentimentos declarados. Eu já estava "longe"... Ele sempre me "puxa" de volta. Foram dias como se tivesse voltado no tempo. O silêncio foi quebrado novamente... Como sempre. Foi bom. As conversas infinitas e as gargalhadas. A intimidade. A ligação. O toque. A saudade sendo destruída. Depois... A fuga! Vazio. Tive que fugir. Acho que demorei um pouco p isso e restos dos dias passados ainda estão na minha casa.
Quero pular ondinhas no ano novo, mandar logo um saveiro p Iemanjá e ver se tudo muda! Pq mesmo vivendo bem (tirando as crises existenciais e mania de saber de mortes na net), acho que deve melhorar! Já melhorou! O segredo tem ajudado. Quem sabe começar a namorar, aumento de salário e minha casa do jeito que eu quero. Deus ajuda. Sempre.
Mesmo que pareça zoa... Sou muito feliz pela vida que tenho e quero ficar muito velhinha e saudável p tocar o zaralho nos bailes de terceira, quarta, quinta idade rsrsrrs
Por hj é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário