terça-feira, 1 de junho de 2010

"São demais os perigos desta vida pra quem tem paixão..."

Falta ar, dor no estômago, um inferno!
Vontade de sorrir p qualquer "oi" que ele dá (Q fase! rs).
Queria ser importante p ele, como é p mim... E eu não sei. Apesar de dar na pinta, nem consigo dizer p ele o q sinto... eu não contarei, ele pode deduzir somente. Estou muito apaixonada... Não é a primeira vez (por ele mesmo)...
Internet é uma merda...rs
Sei que eu tenho muito medo de rejeição, portanto, ficarei na minha até esquecer... Melhor do que ter certeza q não significo o mesmo p ele.
Não aconselho ninguém a se apaixonar qdo está geograficamente distante do alvo... É ruim demais!!! Tem alguns casos que dão certo, mas no meu caso não daria. Sou muito ciumenta rs (oh! q novidade) e p ele tb não faz o estilo.
Ah! Desculpem... Isso é só desabafo, pois começa aqui a primeira etapa do esquecimento. Paixonite de anos e tenho mesmo é que enfiar no cu, pois não tenho escolha. Muito menos posso dividir isso c ele, pois tenho medo q ele se afaste de mim e isso eu não quero.
Já disse a ele que conseguir ficar sem falar, eu consigo, eu só não quero.

Consigo sentir ele aqui, só em fechar os olhos... Não consigo esquecer nenhum abraço, nem um beijo... Nada... Mas estou no caminho =/

"No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer..."

Ah! Foda-se! TEm homem p caralho no mundo... rsrs

E viva o feriado!! Nada melhor q um bom feriado...
E misture Activia com galvão Bueno e seu coco sera do BRASIL!!!!! rs

kisscallme

4 comentários:

  1. Engraçado, já (vi)vi essa história antes...
    Uma conversa casual que surge, a necessidade de "estar" com essa pessoa todos os dias (na tela do pc, kkk - orgulho nerds), a curiosidade a respeito de sua vida, as trocas de confissões, o companheirismo, sentimentos vindo à tona, sonhos que gostaria que se realizassem.
    Depois, o encontro perfeito.
    Espero que sua história dê certo!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Não... Não dará... :( Mas... Achei válido.

    ResponderExcluir