"Eu te deixo ser ...
deixa-me ser então."
"Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas."
"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta."
"- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- PORQUE A LIBERDADE OFENDE."
(Clarice Lispector)
Muito me identifico. Como estou sem tempo p criar textos, deixo aqui estes trechos que muito falam de mim.
Beijos seres
domingo, 12 de setembro de 2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Como vc tá? Ah! eu tô sussa! ¬¬
Só pra constar:
Estou adoraaaaaando esse Flash Back rs Ele é um fofo! Sinto saudade dele, me sinto bem perto dele... Gosto dele sério, porém, continuo com a sede de liberdade... Tem dias que só quero minha companhia, já que estou sem tempo p mim. Não preciso de outra cia pra ser feliz, não é o máximo??? =) Posso dividir momentos com quem gosto agora, ele por exemplo (ownnnnn rsrs). Só que tenho medo de me perder de novo... Tenho tanto amor por mim, que seria um disparate me perder... rsrsrs Isso não é egocentrismo... É o verdadeiro amor!!! O próprio!!! O respeito que sinto por mim! Que eu não tinha.
Foi nessa fase maravilhosa de "solteira sim, sozinha também" (que durou pouco tempo, mas acho válido) rsrsrsrsrs Que definitivamente aprendi a me amar e a me respeitar. Sendo assim... Ninguém tira a alegria que eu tenho de viver e a paz que eu conquistei sozinha. Graças a Deus!
Amém!
"Pensamentos tonam-se coisas" DIK
Estou adoraaaaaando esse Flash Back rs Ele é um fofo! Sinto saudade dele, me sinto bem perto dele... Gosto dele sério, porém, continuo com a sede de liberdade... Tem dias que só quero minha companhia, já que estou sem tempo p mim. Não preciso de outra cia pra ser feliz, não é o máximo??? =) Posso dividir momentos com quem gosto agora, ele por exemplo (ownnnnn rsrs). Só que tenho medo de me perder de novo... Tenho tanto amor por mim, que seria um disparate me perder... rsrsrs Isso não é egocentrismo... É o verdadeiro amor!!! O próprio!!! O respeito que sinto por mim! Que eu não tinha.
Foi nessa fase maravilhosa de "solteira sim, sozinha também" (que durou pouco tempo, mas acho válido) rsrsrsrsrs Que definitivamente aprendi a me amar e a me respeitar. Sendo assim... Ninguém tira a alegria que eu tenho de viver e a paz que eu conquistei sozinha. Graças a Deus!
Amém!
"Pensamentos tonam-se coisas" DIK
O passado S2
Incrível como a palavra "nunca" é balela mesmo... Só serve pra provar que ficamos ridículos com a tal cara de tacho. Sim, eu tô.
Sempre o passado me ronda, porém, nunca foi tão supreendente quanto agora.
Mesmo numa época "quero ficar sozinha, blá blá blá", estou me permitindo a certa coisa que denomino como direto do túnel do tempo.
Sabe aquele carinha que você ficou, namorou, ou teve um rolo há tempos atrás? Sabe também quando você dizia aos amigos em alto e bom tom: "Nunca mais ficarei com ele, faz tanto tempo... Agora é só amizade." ou "Vocês são uma cambada de maldosos, não tem nada a ver"? Sabe???? =/ Pois bem... Algumas pessoas, como eu, devem saber TAMBÉM da terceira parte: A que você volta a ter algo com o dito cujo, depois do NUNCA ter sido tão anunciado e muitas vezes repetido! É a treva!!!
Parece que tudo que dizia era mentira... E NÃO ERA!!! Era sincero! Não por desdém... mas na minha mente, éramos amigos mesmo e só. Pelo carinho e admiração que eu o devotava... Era apenas minha verdade imediata. Minha realidade momentânea. (Ver minha palavra virando pó é uó.)
O problema não é a zoação da galera que ouviu... Muito menos, o fato do guri ser ex. O problema é se dar conta que o papinho de "O mundo dá voltas", "nunca diga nunca", "não cospe pro alto que cai na cara"... Realmente é fato! Daí que vem a famosa cara de cu! obs: Eu nunca cuspi pro alto sobre esse guri que ressurgiu, mas certamente alguém já lançou uma dessa e caiu na cara.
Aprendi que as coisas, pessoas e principalmente minhas idéias mudam muuuuuuito!!! Até as maiores "certezas" de minha vida podem mudar, quem sabe. APRENDI QUE DEVO CALAR quando não quero/gosto de algo se não quero situações constrangedoras. Parece aqueles casos que você sempre quis e só agora assumiu (Isso é realmente horroroso e digno de pena). Odeio mentira e isso parece uma. Mesmo tendo noção de que não é. Odeio parecer "dois papos" e etc. Sei que isto é bobeira, que não devo me importar com o que as pessoas pensam/falam e que se não foi intencional, aí mesmo que não devo me importar, mas enquanto me importo... Melhor calar.
Eu já devia ter percebido isso (que as coisas mudam), pois meu último namorado sério era meu amigo de anos que nunca maldei. Alguém que nada sentia além de amizade e passou a ser o que mais amei na vida até então (e que mais odiei na vida tb, mas isso fica pra outro post rsrs). Outras vivências me mostraram isso e não notei. Agora passarei a notar mais esse tipo de acontecimento.
A vida mostra várias vezes que tudo é uma grande surpresa... Então não devemos nos preocupar ou afirmar com tanto afinco sobre coisas futuras. Não sabemos o dia de amanhã... Podemos colaborar p ser como queremos, mas não mandamos no coração. Você pode mandar em suas atitudes, se esforçar pra mudar conceitos (e conseguir), até a não se doar a tal sentimento e pessoa. Você, ao perceber que voltou a gostar da pessoa que explanou nunca mais ficar, pode "prender" ou esconder p as pessoas o que sente, mas eu duvido que exista alguém no mundo que consiga mandar no coração. Você não consegue mentir pra si mesmo.
Um coração idiota. Porém, ele está acima de qualquer razão e só perde p o tempo. Nunca perderá p nós: Reles mortais...
Então... CA-LA-DOS! :p
Sempre o passado me ronda, porém, nunca foi tão supreendente quanto agora.
Mesmo numa época "quero ficar sozinha, blá blá blá", estou me permitindo a certa coisa que denomino como direto do túnel do tempo.
Sabe aquele carinha que você ficou, namorou, ou teve um rolo há tempos atrás? Sabe também quando você dizia aos amigos em alto e bom tom: "Nunca mais ficarei com ele, faz tanto tempo... Agora é só amizade." ou "Vocês são uma cambada de maldosos, não tem nada a ver"? Sabe???? =/ Pois bem... Algumas pessoas, como eu, devem saber TAMBÉM da terceira parte: A que você volta a ter algo com o dito cujo, depois do NUNCA ter sido tão anunciado e muitas vezes repetido! É a treva!!!
Parece que tudo que dizia era mentira... E NÃO ERA!!! Era sincero! Não por desdém... mas na minha mente, éramos amigos mesmo e só. Pelo carinho e admiração que eu o devotava... Era apenas minha verdade imediata. Minha realidade momentânea. (Ver minha palavra virando pó é uó.)
O problema não é a zoação da galera que ouviu... Muito menos, o fato do guri ser ex. O problema é se dar conta que o papinho de "O mundo dá voltas", "nunca diga nunca", "não cospe pro alto que cai na cara"... Realmente é fato! Daí que vem a famosa cara de cu! obs: Eu nunca cuspi pro alto sobre esse guri que ressurgiu, mas certamente alguém já lançou uma dessa e caiu na cara.
Aprendi que as coisas, pessoas e principalmente minhas idéias mudam muuuuuuito!!! Até as maiores "certezas" de minha vida podem mudar, quem sabe. APRENDI QUE DEVO CALAR quando não quero/gosto de algo se não quero situações constrangedoras. Parece aqueles casos que você sempre quis e só agora assumiu (Isso é realmente horroroso e digno de pena). Odeio mentira e isso parece uma. Mesmo tendo noção de que não é. Odeio parecer "dois papos" e etc. Sei que isto é bobeira, que não devo me importar com o que as pessoas pensam/falam e que se não foi intencional, aí mesmo que não devo me importar, mas enquanto me importo... Melhor calar.
Eu já devia ter percebido isso (que as coisas mudam), pois meu último namorado sério era meu amigo de anos que nunca maldei. Alguém que nada sentia além de amizade e passou a ser o que mais amei na vida até então (e que mais odiei na vida tb, mas isso fica pra outro post rsrs). Outras vivências me mostraram isso e não notei. Agora passarei a notar mais esse tipo de acontecimento.
A vida mostra várias vezes que tudo é uma grande surpresa... Então não devemos nos preocupar ou afirmar com tanto afinco sobre coisas futuras. Não sabemos o dia de amanhã... Podemos colaborar p ser como queremos, mas não mandamos no coração. Você pode mandar em suas atitudes, se esforçar pra mudar conceitos (e conseguir), até a não se doar a tal sentimento e pessoa. Você, ao perceber que voltou a gostar da pessoa que explanou nunca mais ficar, pode "prender" ou esconder p as pessoas o que sente, mas eu duvido que exista alguém no mundo que consiga mandar no coração. Você não consegue mentir pra si mesmo.
Um coração idiota. Porém, ele está acima de qualquer razão e só perde p o tempo. Nunca perderá p nós: Reles mortais...
Então... CA-LA-DOS! :p
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Everything, everything ends...
Enfim... rs
Depois de algumas semanas... Estou ligeiramente bem. Não digo que nada sinto, mas não me encontro em estado de paixão. Consegui pegar as coisas que não me agradavam e usei isso a meu favor.
Estou novinha em folha!! (Esse termo é tosco, porém é o que cabe)
Devem estar pensando: "Que louca do caraleo! Estava morrendo de amores pouco tempo atrás!"
Pois é, meus caros... "Tempo atrás!!!!"
O tempo ruge e a sapucaí é grande! Se eu ficar perdendo tempo gostando de personagens e pessoas impossíveis... Eu estarei é bem fodida! (Sem ser literalmente haha)
Eu simplesmente estou curtindo PARA CARALEO não gostar de ninguém. Estou quase que me isolando p me curtir. Isso não é ruim! É BOM PRA PORRA!
Tenho prazer em minha companhia. Se vc não tem... Quem tem probleminha é vc! Se não gostar de sua companhia, quem irá gostar????
Só não consigo me isolar mais (bem que eu queria), pq tenho amigos fodas que me chamam o tempo todo p sair. Eu amooooo a companhia deles, não resisto e saio. Rá!
Bem, não aceite migalhas, meninas! Todo mundo aceita um dia, mas aprenda com essa humilhação, ok? rs Como na música "Um bom encontro é de dois".
Se o cidadão não é totalmente o que vc deseja... Procure outro, porra!
Não faça como essa que vos fala hahaha Já sofri muito e hj procuro aprender com isso. Se sinto dor e não gosto de dor, faço de tudo por um fim. Agora se vossa mercê gosta de sofrer, então vc é uma masoquista do cacete e tem mais é que se fuder!
SE É DIVERTIDO, FAÇA!
Caso contrário... Esqueça!
Depois de algumas semanas... Estou ligeiramente bem. Não digo que nada sinto, mas não me encontro em estado de paixão. Consegui pegar as coisas que não me agradavam e usei isso a meu favor.
Estou novinha em folha!! (Esse termo é tosco, porém é o que cabe)
Devem estar pensando: "Que louca do caraleo! Estava morrendo de amores pouco tempo atrás!"
Pois é, meus caros... "Tempo atrás!!!!"
O tempo ruge e a sapucaí é grande! Se eu ficar perdendo tempo gostando de personagens e pessoas impossíveis... Eu estarei é bem fodida! (Sem ser literalmente haha)
Eu simplesmente estou curtindo PARA CARALEO não gostar de ninguém. Estou quase que me isolando p me curtir. Isso não é ruim! É BOM PRA PORRA!
Tenho prazer em minha companhia. Se vc não tem... Quem tem probleminha é vc! Se não gostar de sua companhia, quem irá gostar????
Só não consigo me isolar mais (bem que eu queria), pq tenho amigos fodas que me chamam o tempo todo p sair. Eu amooooo a companhia deles, não resisto e saio. Rá!
Bem, não aceite migalhas, meninas! Todo mundo aceita um dia, mas aprenda com essa humilhação, ok? rs Como na música "Um bom encontro é de dois".
Se o cidadão não é totalmente o que vc deseja... Procure outro, porra!
Não faça como essa que vos fala hahaha Já sofri muito e hj procuro aprender com isso. Se sinto dor e não gosto de dor, faço de tudo por um fim. Agora se vossa mercê gosta de sofrer, então vc é uma masoquista do cacete e tem mais é que se fuder!
SE É DIVERTIDO, FAÇA!
Caso contrário... Esqueça!
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Alanis Morissette - Mary Jane
What's the matter Mary Jane, you had a hard day
As you place the don't disturb sign on the door
You lost your place in line again, what a pity
You never seem to want to dance anymore
It'sa long way down
On this roller coaster
The last chance streetcar
Went off the track
And you're on it
I hear you're counting sheep again Mary Jane
What's the point of trying' to dream anymore
I hear you're losing weight again Mary Jane
Do you ever wonder who you're losing it for
Well it's full speed baby
In the wrong direction
There's a few more bruises
If that's the way
You insist on heading
Please be honest Mary Jane
Are you happy
Please don't censor your tears
You're the sweet crusader
And you're on your way
You're the last great innocent
And that's why I love you
So take this moment Mary Jane and be selfish
Worry not about the cars that go by
All that matters Mary Jane is your freedom
Keep warm my dear, keep dry
Tell me
Tell me
What's the matter Mary Jane
Para os desavisados... Um dos meus apelidos é Mary Jane. ;)
As you place the don't disturb sign on the door
You lost your place in line again, what a pity
You never seem to want to dance anymore
It'sa long way down
On this roller coaster
The last chance streetcar
Went off the track
And you're on it
I hear you're counting sheep again Mary Jane
What's the point of trying' to dream anymore
I hear you're losing weight again Mary Jane
Do you ever wonder who you're losing it for
Well it's full speed baby
In the wrong direction
There's a few more bruises
If that's the way
You insist on heading
Please be honest Mary Jane
Are you happy
Please don't censor your tears
You're the sweet crusader
And you're on your way
You're the last great innocent
And that's why I love you
So take this moment Mary Jane and be selfish
Worry not about the cars that go by
All that matters Mary Jane is your freedom
Keep warm my dear, keep dry
Tell me
Tell me
What's the matter Mary Jane
Para os desavisados... Um dos meus apelidos é Mary Jane. ;)
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Chegaaaa!!! (impróprio p menores de 20 anos)
Não quero mais isso pra mim! Sério!
Paixão é o caralho!! Namorar é o caralho!!! Foda-se!!!
Estou tão puta agora que sou capaz de matar o filha da puta que eu penso q gosto!!!
Nada demais... Só simplesmente eu não tenho que aguentar calada essa porra e se eu contar, certamente ficarei com cara de cu!
Agora eu já consegui desgostar bastante coisa... Consegui ver coisas nele que eu realmente não suporto, apesar de ter várias outras q eu gosto. Ele não é nada demais... Não deve nem lembrar que eu existo e eu vou perder cada segundo do meu dia pensando nele????? No inferno!!!!!
Pau no cu de quem não gosta de mim como gosto!!!
Não aceito sentir algo que não sintam por mim, tirando qdo é amizade... Pq sinceramente... Qdo gosto de uma pessoa como amiga, quero que se foda se gosta igual. Gosto e pronto... Mas homens???? Que todos vão dar meia hora de cu p capeta!!!! To cheia!!!!!!!!!
Quem gosta de mim... Eu não gosto.
Qdo gosto... Cagam, só querem ficar...
Qdo é recíproco... Sempre dá merda tb!!!
Então que eu viva solteira até o fim... Farei curso p madre Tereza, Chico Xavier... O escambau!!!
Só não aceito migalhas... Só não aceito sentir algo bonito e não poder dividir, pq o BESTA não vê, ou pq o BESTA não sente o mesmo, ou pq o BESTA só tem mesmo é tesão por mim.
Ai que ódio do caralho!!!!!!
Qdo eu quero alguém, eu não luto... Agora qdo eu quero esquecer... Faço o zaralho, mas esqueço... Aí ele me enxergará... Pq é sempre assim! Viado de merda da porra!!!
Desculpem a overdose de palavrões...
Quer dizer, desculpe nada! Eu falaria mais 300 aqui!
Raiva!!!!
Paixão é o caralho!! Namorar é o caralho!!! Foda-se!!!
Estou tão puta agora que sou capaz de matar o filha da puta que eu penso q gosto!!!
Nada demais... Só simplesmente eu não tenho que aguentar calada essa porra e se eu contar, certamente ficarei com cara de cu!
Agora eu já consegui desgostar bastante coisa... Consegui ver coisas nele que eu realmente não suporto, apesar de ter várias outras q eu gosto. Ele não é nada demais... Não deve nem lembrar que eu existo e eu vou perder cada segundo do meu dia pensando nele????? No inferno!!!!!
Pau no cu de quem não gosta de mim como gosto!!!
Não aceito sentir algo que não sintam por mim, tirando qdo é amizade... Pq sinceramente... Qdo gosto de uma pessoa como amiga, quero que se foda se gosta igual. Gosto e pronto... Mas homens???? Que todos vão dar meia hora de cu p capeta!!!! To cheia!!!!!!!!!
Quem gosta de mim... Eu não gosto.
Qdo gosto... Cagam, só querem ficar...
Qdo é recíproco... Sempre dá merda tb!!!
Então que eu viva solteira até o fim... Farei curso p madre Tereza, Chico Xavier... O escambau!!!
Só não aceito migalhas... Só não aceito sentir algo bonito e não poder dividir, pq o BESTA não vê, ou pq o BESTA não sente o mesmo, ou pq o BESTA só tem mesmo é tesão por mim.
Ai que ódio do caralho!!!!!!
Qdo eu quero alguém, eu não luto... Agora qdo eu quero esquecer... Faço o zaralho, mas esqueço... Aí ele me enxergará... Pq é sempre assim! Viado de merda da porra!!!
Desculpem a overdose de palavrões...
Quer dizer, desculpe nada! Eu falaria mais 300 aqui!
Raiva!!!!
domingo, 13 de junho de 2010
Sozinha + Bebida + madrugada = mimimi
Preciso Dizer Que Eu Te Amo
Cazuza
Composição: Bebel Gilberto / Cazuza / Dé
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto
Assinar:
Postagens (Atom)