terça-feira, 3 de agosto de 2010

Como vc tá? Ah! eu tô sussa! ¬¬

Só pra constar:
Estou adoraaaaaando esse Flash Back rs Ele é um fofo! Sinto saudade dele, me sinto bem perto dele... Gosto dele sério, porém, continuo com a sede de liberdade... Tem dias que só quero minha companhia, já que estou sem tempo p mim. Não preciso de outra cia pra ser feliz, não é o máximo??? =) Posso dividir momentos com quem gosto agora, ele por exemplo (ownnnnn rsrs). Só que tenho medo de me perder de novo... Tenho tanto amor por mim, que seria um disparate me perder... rsrsrs Isso não é egocentrismo... É o verdadeiro amor!!! O próprio!!! O respeito que sinto por mim! Que eu não tinha.
Foi nessa fase maravilhosa de "solteira sim, sozinha também" (que durou pouco tempo, mas acho válido) rsrsrsrsrs Que definitivamente aprendi a me amar e a me respeitar. Sendo assim... Ninguém tira a alegria que eu tenho de viver e a paz que eu conquistei sozinha. Graças a Deus!


Amém!

"Pensamentos tonam-se coisas"  DIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário