quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carnaval =/

 "Da tristeza por trás da falsa alegria dos bebuns desconhecidos..."

Quanto tempo não venho aqui. Não sei se estarei aqui com frequência, não importa.
Sei que a dor me leva a escrever.
Carnaval me causou dor, mas quase ninguém sabe. Fui um dos mais de mil palhaços no salão.
Porém, amadureci tanto que ao me fazerem mal, esqueço a pessoa. Desapaixono.
Eu nem devia ter me apaixonado. Quando nos apaixonamos por alguém que possui características que não combinam ou te farão sofrer, nunca dará certo. Mesmo que esse alguém se apaixonasse tb, é uma grande perda de tempo.
Meu carnaval quebrou meu coração e agradeço por isso. Sério.
Só chorei em casa. Fiz a fina na rua. Me diverti também... Só um dia, na verdade, cortou meu coração.
Nem se compara as dores de amor que já tive, mas doeu.
Quebra de paixão é menos dolorosa do que quebra de amizade. Antes eu não achava isso e neste domingo dolorido de carnaval, houve quebra das duas coisas.
Estou falando coisas misturadas, talvez, pois estou misturada. Estou perdida e confusa com mtas coisas, então... É isso. Já estou melhor e ficarei bem.

"E era sempre: "Não foi por mal"
Eu juro que não foi por mal
Eu não queria machucar você
Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez
E era sempre, sempre o mesmo novamente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário