quinta-feira, 8 de julho de 2010

Everything, everything ends...

Enfim... rs
Depois de algumas semanas... Estou ligeiramente bem. Não digo que nada sinto, mas não me encontro em estado de paixão. Consegui pegar as coisas que não me agradavam e usei isso a meu favor.
Estou novinha em folha!! (Esse termo é tosco, porém é o que cabe)

Devem estar pensando: "Que louca do caraleo! Estava morrendo de amores pouco tempo atrás!"

Pois é, meus caros... "Tempo atrás!!!!"
O tempo ruge e a sapucaí é grande! Se eu ficar perdendo tempo gostando de personagens e pessoas impossíveis... Eu estarei é bem fodida! (Sem ser literalmente haha)

Eu simplesmente estou curtindo PARA CARALEO não gostar de ninguém. Estou quase que me isolando p me curtir. Isso não é ruim! É BOM PRA PORRA!
Tenho prazer em minha companhia. Se vc não tem... Quem tem probleminha é vc! Se não gostar de sua companhia, quem irá gostar????
Só não consigo me isolar mais (bem que eu queria), pq tenho amigos fodas que me chamam o tempo todo p sair. Eu amooooo a companhia deles, não resisto e saio. Rá!

Bem, não aceite migalhas, meninas! Todo mundo aceita um dia, mas aprenda com essa humilhação, ok? rs Como na música "Um bom encontro é de dois".
Se o cidadão não é totalmente o que vc deseja... Procure outro, porra!
Não faça como essa que vos fala hahaha Já sofri muito e hj procuro aprender com isso. Se sinto dor e não gosto de dor, faço de tudo por um fim. Agora se vossa mercê gosta de sofrer, então vc é uma masoquista do cacete e tem mais é que se fuder!

SE É DIVERTIDO, FAÇA!

Caso contrário... Esqueça!