sábado, 19 de dezembro de 2009

Tempo certo


Você está no bairro "x" e quer ir ao bairro "y"... Isso leva, por exemplo, 30 min andando.

Como vc quer chegar em 5 min??? Que pressa é essa??? rsrs Seria humanamente impossível! No máximo, conseguirá andar algumas ruas... Sabe pq? Pq não é o tempo necessário p se chegar lá!

Td tem seu tempo... (Sei que é chato aceitar isso) Se quiser as coisas com ansiedade, podem sair de maneira errada ou não tão proveitosas como no momento certo.

Em nossa história não sabemos o tempo q levará p tal coisa acontecer... Isso nem mesmo depende de nós... Depende do Universo. Isso é bom! Então, que tal não gastarmos energia nos preocupando como crianças qdo saem p passear de carro com os pais: " Papai, já chegou?" "E agora pai? Já chegou?" (Lembro q eu perguntava e nunca chegava... rsrsrs Qdo eu voltava a brincar no carro... Chegávamos... Era só eu me distrair)

Reflitam.

Textinho barato, mas de coração rsrsrrs

Beijao

domingo, 13 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sem tempo, querendo tempo...

Sabe quando vc parece um urso panda, pois suas olheiras estão gritando e não tem mais animo p nada? Exatamente neste modelo que estou.
Tenho trabalhado muitoooo.
Estou novamente desanimada. Sinto que o cu do tempo não passa e ao mesmo tempo passa rápido p minha alma... Tenho me isolado p tentar entender o que tenho passado. Meu ritual diário é estar cansada, triste e ficar vendo profiles de gente morta p, talvez, ver que existem coisas piores do que as que passam dentro de mim. Suicídio é um assunto que muito me atrai. Não sei se é mal de bipolar ou pq sou macabra. Tenho dois lados tão diferentes que toda vez que acordo é uma surpresa: Quem será que irá trabalhar hj? A bruxa da maça ou o bobo da corte?
Pq as pessoas são tão cruéis? Pq mudo de assunto com tanta facilidade? Pq não gosto de natal e isso me deprime? Por falta do meu pai? Vai saber...
Desde o feriado (20/11) ando muito confusa... Aquela ligação que recebi... As lágrimas... Sentimentos declarados. Eu já estava "longe"... Ele sempre me "puxa" de volta. Foram dias como se tivesse voltado no tempo. O silêncio foi quebrado novamente... Como sempre. Foi bom. As conversas infinitas e as gargalhadas. A intimidade. A ligação. O toque. A saudade sendo destruída. Depois... A fuga! Vazio. Tive que fugir. Acho que demorei um pouco p isso e restos dos dias passados ainda estão na minha casa.
Quero pular ondinhas no ano novo, mandar logo um saveiro p Iemanjá e ver se tudo muda! Pq mesmo vivendo bem (tirando as crises existenciais e mania de saber de mortes na net), acho que deve melhorar! Já melhorou! O segredo tem ajudado. Quem sabe começar a namorar, aumento de salário e minha casa do jeito que eu quero. Deus ajuda. Sempre.
Mesmo que pareça zoa... Sou muito feliz pela vida que tenho e quero ficar muito velhinha e saudável p tocar o zaralho nos bailes de terceira, quarta, quinta idade rsrsrrs
Por hj é só.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Não confunda AMOR com PAIXÃO

A paixão, a distância apaga. O amor, a distância acende.
A paixão passa, enquanto o amor continua.
Na paixão você ri. No amor você também ri,
sorri e, às vezes, chora.

A paixão tem limites. O amor tem obstáculos.
Na paixão você se dá. No amor, você se entrega.
A paixão é superfície. O amor é correnteza.
A paixão te leva, o amor te arrasta.

A paixão ferve. O amor transborda.
A paixão você conta a todos. O amor
você revela ao amigo.
Na paixão você curte o momento. No
amor, você vive intensamente.
Na paixão você grita. No amor você sussurra.
Na paixão tudo existe. No amor, tudo se constrói.

A paixão exige. O amor pede.
A paixão é incêndio. O amor é chama eterna.
Na paixão tudo são momentos. No amor, tudo é vida.

(Autor - Vai saber...)